quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ipea seleciona bolsistas em projeto de GIS para a Amazônia

Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) anuncia que está recebendo propostas para seleção pública de candidatos a bolsa pesquisa, em projeto na área de GIS, de título “Estudo dos Fatores Impactantes no Desmatamento na Amazônia Brasileira”.
Ipea seleciona bolsistas em projeto de GIS para a AmazôniaA bolsa tem duração prevista de 10 meses, e é dirigida a candidatos que tenham título de mestre nas áreas de geografia, economia, estatística, engenharias, ciências cartográficas, matemática, administração, física, computação ou áreas correlatas. É necessário ter experiência em GIS. O bolsista irá trabalhar em Brasília (DF).
Os candidatos selecionados serão responsáveis pelo tratamento de bases de dados secundários e de informações georreferenciadas; construção de mapas; elaboração de análises com dados geográficos; montagem de uma base de dados georreferenciados com dados ambientais, socioeconômicos e geofísicos, com foco na Amazônia Brasileira; entre outras atividades.
Para mais informações acesse a chamada pública de nº 013/2012.  As candidaturas devem ser enviadas té 9 de fevereiro, clique aqui para cadastrar currículo no Ipea.

Fonte: http://mundogeo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More