segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fibria seleciona estagiários e enfermeiro do trabalho

São para a cidade de Três Lagoas

A fábrica de celulose Fibria contrata dois estagiários e um funcionário fixo para atuarem na unidade de Três Lagoas.

Confira as vagas e os requisitos:

Estagiário do NEA - Principais atividades: Programa de Educação Ambiental; Desenvolvimento dos projetos do Núcleo; Apoio na execução dos projetos do Núcleo; Realizar palestras com público interno e externo/adulto e crianças, entre outros.
Requisitos obrigatórios: Cursando 2º ou 3º ano do Ensino superior em Pedagogia. Caso a pessoa tenha facilidade para lidar com crianças; Experiência em falar em público; Noção de educação ambiental e facilidade para trabalhar a educação ambiental com outras matérias secular, também contará pontos na hora da seleção.

O estágio é remunerado e possui contrato de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses.

Estagiário de Meio Ambiente - Principais atividades: Inspeção ambiental;

Apoio no arquivo de licenciamento ambiental; Levantamento de atendimento a condicionantes; Apoio monitoramento ambiental e Auxilio sistema SAP.

Requisitos obrigatórios: Cursando 2º , 3º ou 4º ano do Ensino Superior em Biologia, Técnico ou Tecnológico em Florestas, Meio ambiente ou áreas afins;

Conhecimento em Legislação Ambiental e Direito Ambiental. Caso a pessoa tenha noção do processo de celulose e papel e conhecimento do sistema SAP, contará pontos na hora da seleção.

O estágio é remunerado e possui contrato de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses.

Enfermeiro do Trabalho - Principais atividades: 

Coordenar as atividades rotineiras e de emergência do serviço médico da Fibria MS Florestal; Efetuar atendimento aos empregados, quando da realização de exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, verificando os sinais vitais, orientando-os sobre o preenchimento dos questionários, com o objetivo de cumprimento das rotinas pré-estabelecidas no ambulatório médico, entre outros.

Requisitos obrigatórios: Formação superior em Enfermagem;

Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho; Experiência na área de Enfermagem do Trabalho; Conhecimento em informática (Pacote Office); Carteira Nacional de Habilitação categoria B ou acima.

Também é desejável que a pessoa tenha Conhecimento de Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança florestais (FSC; CERFLOR); Conhecimento em Ergonomia;

Ter atuado como coordenadora de serviços de atenção à saúde;

Conhecimento das legislações pertinentes (Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Atenção primária e secundária à saúde).

Currículos

Os interessados devem acessar o site da Fibria (www.fibria.com.br), e preencher o currículo on-line. (Com informações da Fibria).

Fonte: http://painelflorestal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More