terça-feira, 26 de julho de 2011

Diretora da Objetiva Jr. assume Secretaria do Comitê Regional do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade

25/07/11   


A diretora do Departamento de Qualidade e associada da Objetiva Jr, Raquel Blauth Fengler, foi efetivada, neste mês de julho, como secretária executiva do Comitê Regional do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) de Santa Maria. Raquel é acadêmica do 5º semestre do curso de Administração da UFSM.

 A Objetiva Jr - Consultoria Empresarial é uma empresa formada por acadêmicos de diversas áreas do conhecimento e está vinculada ao curso de Administração da Universidade. Para a nova secretária executiva, o potencial profissional e o conhecimento sobre o PGQP proporcionados pela experiência na Objetiva Jr e pelo curso de avaliador do Programa foram os principais motivos para a escolha de seu nome para o cargo. Raquel será responsável por coordenar as atividades do Comitê Regional localizado em Santa Maria. Ela afirma que o apreço pelo Programa é um fator estimulante no novo cargo.

 O fato de trabalhar em uma empresa júnior que aplica os conceitos do PGQP proporciona visibilidade e oportunidades para os associados juniores. Sobre o PGQP O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, criado em 1992, tem como objetivo divulgar a filosofia e os principais conceitos da qualidade, a fim de promover o aprimoramento dos produtos e serviços das empresas gaúchas e, consequentemente, melhor qualidade de vida à população do Estado. 

Atualmente, o Programa possui uma Rede de Comitês Regionais e Setoriais, sendo cada um deles responsável por disseminar o Programa nos municípios de uma região específica, controlar novas adesões de empresas e promover eventos e cursos de capacitação. Mais informações:


 Objetiva Jr 
www.ufsm.br/objetivajr 
fone: (55) 3027-7473
 

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More